Na terça feira, 21 de maio, mais de 600 adolescentes e jovens de vários grupos da Arquidiocese de Londrina participaram do TERÇO JOVEM na Paróquia São Vicente de Paulo. A igreja ficou completamente lotada de adolescentes e jovens, uma imagem linda de ver. Um grande momento de integração, animação, devoção e adoração. Durante a oração do Santo Terço os jovens rezaram pelas suas famílias, pelos seus amigos, pelas suas comunidades e por aqueles que mais sofrem. Durante a noite o padre Dirceu Reis, assessor do Setor Juvenil, atendeu confissões. O terço foi concluído com um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, em que cada jovem renovou o compromisso de conservar no coração a Palavra de Jesus e seguir, com perseverança, Sua vontade. Um grande abastecimento espiritual que preenche de entusiasmo e alegria cada coração. O Terço Jovem mais uma vez foi instrumento de devoção na vida espiritual dos jovens que reconhecem em Maria, um modelo vocacional.

Setor Juvenil

Foto: Desiele Mendes