Em sintonia com a Igreja do Brasil, a Arquidiocese de Londrina realiza, no dia 3 de setembro, a formação sobre o Mês da Bíblia, que, em 2023, tem como tema a Carta de São Paulo aos Efésios, e como lema: “Vestir-se da nova humanidade” (Ef 4,24).

A formação será ministra pela professora da Escola de Teologia para Leigos da Arquidiocese de Londrina, Patrícia Zaganin, Mestra em Teologia Bíblica, na Paróquia Nossa Senhora Rainha do Universo, das 8h às 11h30. Trazer Bíblia e partilha.

Mês da Bíblia

A Igreja do Brasil dedica o mês de setembro a incentivar os fiéis a conhecerem e amarem mais a Sagrada Escritura. Para isso, a cada ano, indica um livro da Bíblia para ser lido, estudado e rezado em comunidade. Neste ano, o livro indicado é o livro de Efésios.