A Solenidade da Santíssima Trindade, no domingo, 26 de maio, foi celebrada em toda a Arquidiocese de Londrina com concentrações decanais promovidas pelos Grupos Bíblicos de Reflexão (GBR).

No Decanato Tamarana, os fiéis se reuniram na Paróquia São Roque para celebrar a unidade da Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, modelo para toda a Igreja. Além das seis paróquias do decanato, participou da concentração a comunidade da Capela Menino Jesus, da reserva indígena Barreiro, que pertence à Paróquia São Roque.

Quem conta como foi a concentração da Santíssima Trindade no Decanato Tamarana são os agentes da Pastoral da Comunicação das paróquias São Roque, de Tamarana, e São João Batista, de Guaravera.

Imagens: Pascom Paróquia São Roque, Tamarana; e Pascom Paróquia São João Batista, Guaravera
Entrevistas: Lucas Nakata e Maria Vitória
Produção: Lainy Pasturino, Pascom Paróquia São Roque, Tamarana