Na manhã dessa quinta-feira, 13 de abril, os padres do Decanato Oeste de nossa arquidiocese estiveram em reunião na Paróquia São José Operário. Essa reunião é um momento oportuno de partilha da caminhada pastoral, de fraternidade e construção de estratégias pastorais de comunhão e participação. Entre os temas debatidos pelos padres do decanato estavam as considerações para as próximas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil. Além dos padres do decanato estava o coordenador da Ação Evangelizadora, padre Alexandre Alves Filho. Após a reunião os padres foram recepcionados pelo padre Dirceu Reis, decano, na casa paroquial para o almoço que contou com a presença do vigário geral, padre Rafael Solano e o arcebispo metropolitano, dom Geremias Steinmetz. Uma manhã de fraternidade, unidade e confraternização.

Pascom paroquial