Nos dias 17 a 21 de fevereiro de 2023 foi realizado o 2º Acampamento Sênior do Decanato Oeste com o tema: “Ele me Ama”, uma música composta pela missionária Giuliane Matos.  A sede do acampamento, onde os integrantes e coordenação se reúnem, está na Paróquia Santo Antônio de Pádua local onde foi realizada também a Santa Missa de encerramento na terça feira, 21/02. A celebração foi presidida pelo Pe. Dirceu Reis, decano, e concelebrada pelo Pe. Marcos Vinicius, novo pároco da comunidade, e o Frei Eduardo Gomes, que hoje trabalha em Guarapuava – PR.

O acampamento é um método de evangelização que tem por objetivo proporcionar aos participantes o contato com o primeiro anúncio do amor de Deus que salva. A partir dessa experiência os participantes são incentivados ao serviço das comunidades. E nesse acampamento tivemos a participação de 72 pessoas.

Parabenizamos pela realização desse 2º Acampamento Sênior no decanato.

Pascom Arquidiocesana

Fotos: Juraci Gatto Locateli