O momento de espiritualidade será conduzido pela evangelizadora Adma Augusta

Adma Augusta/Foto:Divulgação

A Pastoral do Empreendedor (PE) de Londrina realiza no dia 28 de setembro, a partir das 19h30, a Noite de Oração e de Cura Interior para Empreendedores Católicos com a radialista e evangelizadora Adma Augusta da Silva.

O momento de espiritualidade ocorrerá no auditório da Paróquia Nossa Senhora das Graças (Decanato Centro). Será gratuito e com vagas limitadas. Como gesto concreto, a pastoral está pedindo que os participantes levem 1kg de alimento, que será doado para os Vicentinos da Paróquia Nossa Senhora das Graças.

A pregadora Adma Augusta é, por si só, testemunha das maravilhas que Deus pode fazer quando existe fé verdadeira e acreditamos que Ele tem um propósito para cada um de nós. Além de todas as dificuldades que passou ao longo da vida, em 2020, ela enfrentou uma grande batalha: a COVID-19. Foram dois meses internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave, e mais três meses internada em casa.

A Noite de Oração e de Cura Interior com a Adma promete ser um momento de profunda espiritualidade, reflexão e encontro com Deus. Um tempo para os empreendedores católicos se abrirem para escutarem os planos de Deus para cada um.

NOITE DE ORAÇÃO E DE CURA INTERIOR PARA EMPREENDEDORES COM ADMA
Dia: 28 de setembro
Horário: 19h30
Local: Auditório da Paróquia Nossa Senhora das Graças, rua Luís Dias 393, Jardim Petrópolis, Londrina (PR)
Evento gratuito e vagas limitadas.
Inscrições pelo link: https://forms.gle/8HmZX5gVwPEXQX9NA

Sobre a Pastoral do Empreendedor

A Pastoral do Empreendedor (PE) tem uma missão específica: cuidar pastoralmente dos empreendedores, que frequentam as nossas missas e os nossos grupos e sentem falta de uma acolhida mais próxima.

A pastoral busca ser esse lugar de acolhida e vivência da Palavra de Deus, com linguagem e dinâmica próprias do mundo do empreendedorismo. A PE é diferente de uma associação de empreendedores católicos ou algo parecido, ela está ligada diretamente à paróquia e à arquidiocese.

A Pastoral do Empreendedor fomenta a espiritualidade, ensinando o empreendedor a orar com os acontecimentos do cotidiano e ter uma postura de fé diante dos obstáculos. Para isso, realizam-se missas com homilias e orações direcionadas aos empreendedores, retiros e reuniões semanais com estudos da Palavra e temas de empreendedorismo.

Pastoral do Empreendedor

Foto de Destaque: Daniel Kanki