Em preparação ao Jubileu de 25 anos da Infância e Adolescência Missionária da Arquidiocese de Londrina, aconteceu no último sábado, dia 22 de fevereiro, o retiro para os assessores da Infância e Adolescência Missionária (IAM).

Estiveram presentes cerca de 40 assessores. O retiro foi realizado no Seminário Xaveriano na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Decanato Leste.
No encontro, o grupo meditou sobre a vida missionária de São Paulo e de como suas cartas podem inspirará-los para que os próximos anos possam ser ainda melhores para a IAM quanto nos anos que já se passaram.

Trouxeram à memória figuras importantes que deram início à história da IAM na arquidiocese, como o da Irmã Terezinha Dias que se dedicou à obra desde o começo.

Como compromisso para a celebração do Jubileu, que será no dia 31 de outubro, foi lançada a campanha de coleta de roupas para crianças.

O retiro encerrou-se com uma missa campal presidida pelo assessor padre Claudio Marinini SX e com o testemunho de vida missionária do reitor do seminário xaveriano padre Michel da Rocha.

Jessica Baeza
Infância e Adolescência Missionária (IAM)