No domingo, dia 14 de outubro, foi realizada mais uma edição da Expô Coroinhas com o tema: “Pastoral dos Coroinhas, berço das vocações”. Desta vez o encontro foi na paróquia Santo Antônio, de Cambé, com a presença de 230 coroinhas dos decanatos Cambé, Rolândia, Porecatu e Oeste.

O encontro iniciou com a Missa presidida pelo Pe. Evandro Delfino, assessor da Pastoral dos Coroinhas, e concelebrada pelo pároco Pe. Cristiano de Jesus, SAC, e Pe. Hernan del Carmen Diaz Vivero, vigário da Paróquia Cristo Rei, Cambé.

Depois da Missa, os coroinhas menores de 10 anos participaram de atividades de animação e o diácono Humberto Lisboa fez uma fala sobre vocação com os coroinhas maiores de 10 anos.

Em sintonia com a Ação Evangelizadora Cada Comunidade uma Nova Vocação, o encontro encerrou com a dezena pelas vocações.

PASCOM Arquidiocesana

Fotos: Gabriel Junior / Márcio Vendrametro