No domingo, dia 14 de outubro, foi realizado o Estágio Vocacional de Outubro, no Seminário Propedêutico São José, no Jardim do Sol. O tema do encontro foi “Quem beber da água que eu lhe darei, nunca mais terá sede” (Jo 4,14).

Logo cedo os jovens participaram da Missa na Paróquia Nossa Senhora da Luz, presidida pelo pároco padre Valdomiro Rodrigues da Silva e concelebrada pelos reitores do seminário propedêutico padre Paulo Rorato e padre Paulo Henrique Alencar.

Depois da missa os vocacionados tiveram formação com a psicóloga Miriam Azeredo Fechio e com o padre Valdomiro. À tarde, os jovens participaram de momentos de partilha sobre as graças e os desafios da vocação sacerdotal e adoração na  capela Filhos da Pobreza do Santíssimo Sacramento, da Fraternidade Toca de Assis.

O estágio encerrou com jogos e convivência entre os seminarista e vocacionados.

PASCOM Arquidiocesana

Fotos: Carol Umezu