Evento temático terá barracas de comidas típicas e apresentações culturais

No final de semana dos dias 20 e 21 de outubro, Mês Missionário, a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Decanato Centro, promove a segunda edição da Festa das Nações. Serão 11 barracas de comidas típicas: bebida, havaiana, doces, alemã, portuguesa, italiana, japonesa, brasileira, mexicana, espanhola e inglesa. A festa também traz apresentações culturais das várias nações.

A novidade deste ano é o Festival de Talentos, que será às 14h no domingo. Crianças e adolescentes de 7 a 17 anos mostrarão seus talentos e o primeiro colocado levará o prêmio de R$1.500.

O objetivo maior do evento é a integração da comunidade, celebrando as diferenças culturais e arrecadando fundos para os serviços missionários da paróquia.

No ano passado, a festa teve um público estimado de 8 mil pessoas e mais de 4 mil pratos vendidos.