Começa nesta semana na Paróquia São Rafael, Decanato Ibiporã, uma grande festa em comemoração pelo padroeiro  e o 13º aniversário da comunidade.

A festa será dividida em dois momentos: religioso e social. A celebração religiosa contará com um Tríduo em honra a São Rafael a partir de quarta-feira, dia 26 de setembro, com Missas às 20h, presididas por padres missionários do PIME. No dia de São Rafael, sábado, 29 de setembro, antes da Missa festiva haverá uma procissão, com início às 19h30.

A festa social será no no mês que vem, dia 14 de outubro, com um almoço seguido de show de prêmios. A cartela para o almoço custa R$25.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria da paróquia: (43) 3158-1444.