Os catequistas da Arquidiocese de Londrina fizeram sua romaria anual ao Santuário Nossa Senhora Aparecida, Decanato Leste, com a presença de catequistas de todos os decanatos. A romaria iniciou com o Terço contemplando os mistérios Gloriosos , por três intenções principais. Por todos os catequistas, pelo processo de iniciação à vida cristã que está sendo implantado na arquidiocese, para que seja realmente acolhido e vivenciado em todas as comunidades, e pelo povo brasileiro, suplicando a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que ela acompanhe esse tempo de preparação para as eleições, explica irmã Angela Soldera, coordenadora arquidiocesana da Catequese.

A romaria encerrou com a Santa Missa presidida pelo padre César Braga, reitor do Seminário Paulo VI e concelebrada pelo padre Rodrigo Fábio Celeste, assessor da Catequese. O gesto concreto foi a doação de papel higiênico e copo descartável para o Hospital do Câncer.

PASCOM Arquidiocesana

<Mais fotos clique aqui>