“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” Mc 16,15

A Paróquia São Rafael do Decanato Ibiporã viveu entre os dias 4 e 13 de agosto, a Semana Missionária, um momento marcante para toda comunidade. Na programação várias atividades como missas, visitas nas casas, nas escolas, no comércio, na Unidade Básica de Saúde (UBS), procissão da paz, retiro da Juventude e retiro para casais.

Benção da Família
“Visitai, Senhor, Deus, esta casa, abençoai esta família e todos os seus bens. Que nela sempre reine a justiça, o amor e a paz. Afaste desta casa toda a discórdia, o egoísmo, a falsidade, e toda espécie de mal. Fazei deste lar uma experiência de acolhida, amizade, amor fraterno, dialogo, perdão e união familiar o conforto necessário, o pão de cada dia e a graça de sempre vos servir e amar com alegria e esperança. Por Cristo nosso Senhor”.

PASCOM Arquidiocesana