Na Celebração Eucarística do dia 06 de agosto às 19h30 a Paroquia Nossa Senhora Aparecida acolheu os ícones do 14 Intereclesial. O pároco Pe. José Onero presidiu a celebração destacando a importância da Cruz e de vivenciarmos o processo de preparação para o encontro. O Diácono Djonh Denys motivou a comunidade com a programação bem como a explicação da cada símbolo apresentado no dia e que caminharam conosco.

Durante os três dias os Ícones ficaram abertos na capela para a visitação e momentos de oração com a catequese e pastorais. Muitos rezaram diante da Cruz e conheceram mais a história da padroeira do Paraná.

Na noite da segunda-feira, por ser a primeira do mês, houve celebração da palavra com os ministros nos setores dos Grupos Bíblicos de Reflexão, escolhemos um setor para os Ícones estarem indo às bases. Terça-feira o Grupo de Oração motivou a noite em oração pelo encontro e por aqueles que estão preparando.

Quarta-feira os Ícones deixaram a paróoquia após a celebração da Cruz presidida pelo Diácono Djonh Denys ás 15h. Pedindo a intercessão a Virgem do Rocio para o Intereclesial, SMP e para as dificuldades do nosso dia-a-dia. Cada membro se despediu da Cruz, deixando nela suas alegrias e esperanças e assumindo o compromisso de rezar por esse tempo importante que estamos vivendo em nossa Igreja particular.

Ao final da tarde, o casal coordenador do CPP, Eva e Gê Barbana, juntamente com o Diácono Djonh levaram os ícones até a Paroquia Santa Terezinha de Sertanópolis. Onde foram recepcionados pelo Padre Toninho que presidiu a missa de acolhida.

PASCOM Arquidiocesana