Aos
Párocos, Membros dos CEP e Auxiliares Administrativos(as)

O Conselho Econômico da Arquidiocese, juntamente com Dom Geremias,
CONVOCA todos(as) auxiliares administrativos(as), das paróquias e capelas, para um dia de formação administrativa, de acordo com o calendário abaixo:

Decanatos: Porecatu e Sertanópolis: dia 29/08 às 8h30 na Paróquia Nossa Senhora das Graças – Centenário do Sul;

Decanatos: Rolândia,  Cambé e Oeste: dia 05/09 às 8h30 no Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor;

Decanatos: Ibiporã, Leste e Norte: dia 19/09 às 8h30 no Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor;

Decanatos: Centro, Sul e Tamarana: dia 26/09 às 8h30 no Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor.

Sempre com o termino previsto para às 16 horas.

Informamos que é essencial a participação de todos, pois serão tratados assuntos relacionados à contabilidade, retenção de impostos, prestação de serviço de terceiros e outros assuntos de interesse administrativo. O encontro será coordenado pelo Escritório Santo Antonio juntamente com o pessoal da Mitra e é importantíssimos para o bom andamento da contabilidade da sua paróquia.

Contamos com a presença de todos, e pedimos aos Conselhos Paroquiais e padres, que estude junto com seus funcionários o meio de transporte para facilitar a todos.

Pe. Vandemir Alberto Araujo
Conselho Econômico Arquidiocesano