No dia 07 de agosto, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, na cidade de Centenário do Sul (PR), Pe. Marino Pereira de Toledo foi acolhido em missa solene como o novo vigário paroquial. A celebração eucarística contou com a presença do pároco, Pe. Marcos José dos Santos, Pe. Márcio Fernando França (Pároco de Alvorada do Sul – PR), Pe. Isaac Aguiar Luz (Reitor do Seminário Teológico Paulo VI) e seminaristas da Teologia da Arquidiocese de Londrina.

Nos últimos anos Pe. Marino prestou seus trabalhos pastorais na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Alvorada do Sul (PR). Durante a celebração, Pe. Marcos acolheu calorosamente Pe. Marino conjuntamente com paroquianos. A comunidade alvoradense se fez fortemente presente. Após a celebração aconteceu uma confraternização festiva acolhendo-o comunitariamente.

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
Coordenador da PASCOM Arquidiocesana