No dia 28 de maio (domingo) celebramos o Dia Mundial das Comunicações Sociais. Uma grande oportunidade de celebrar nossa convicção em comunicar esperança e confiança em nosso tempo. Nesse sentido, a Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Arquidiocese de Londrina convida com carinho todos os padres, religiosos e religiosas e agentes da Pastoral da Comunicação e demais comunicadores para a Missa em Ação de Graças pelo Dia Mundial das Comunicações Sociais neste domingo (28/05) às 18h00 na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora em Londrina.

Nessa celebração também iremos lançar e apresentar o livro: “Homilias de Dom Albano” para que todos possam adquirir.

A presença de todos será motivo de muita alegria e fraternidade.

São Francisco de Sales, rogai por nós e por todos os comunicadores.

Atenciosamente,
Diácono Dirceu Júnior dos Reis
Assessor da PASCOM – Arquidiocese de Londrina

“A todos queria convidar a oferecer aos homens e mulheres do nosso tempo relatos permeados pela lógica da Boa Notícia.O Espírito Santo semeia em nós o desejo do Reino, através das pessoas que se deixam conduzir pela Boa Notícia no meio do drama da história, tornando-se como que faróis na escuridão deste mundo, que iluminam a rota e abrem novas sendas de confiança e esperança”. Papa Francisco