terco jovem“Jovem, você é um presente de Deus”

É com grande alegria que mais uma vez convidamos toda a juventude da Arquidiocese de Londrina a participar do primeiro Terço Jovem de 2017! Será dia 22 de fevereiro às 19:30 na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (R. Dom Bosco, 55). Convidamos todos os grupos de adolescentes e jovens da nossa arquidiocese a participarem conosco desse momento especial com Jesus e com Maria! Unidos às Santas Missões Populares Jovem estamos construindo uma nova história dá Juventude. Teremos uma animação inicial com recepção dos servos do Terço Jovem, e em seguida é iniciado o momento de oração. O momento de oração é iniciado com o Terço, e em seguida finalizado com a exposição do Santíssimo. Neste ano de 2017 o Terço Jovem está de casa nova e com toda a força e fervor para sacudir o coração de toda a Arquidiocese de Londrina! Convidem todos os amigos, familiares, grupos e venham participar conosco!

Unidos pela Mãe, somos uma só Igreja!

Clique aqui para acessar o link do evento no Facebook

Página Facebook: Terço Jovem – Londrina – PR