luto

A Arquidiocese de Londrina vem a público expressar seu pesar pelo falecimento do Sr. João Carlos da Costa Barrozo, irmão da gerente administrativa da Mitra Arquidiocesana de Londrina, a Sra. Vera Aparecida Costa Barroso, ocorrido no dia de ontem, 14 de fevereiro de 2017.

O velório está acontecendo no Parque das Oliveiras. O sepultamento está previsto para o dia de hoje (15) às 16h no Cemitério João XXIII.

Em oração, a Arquidiocese de Londrina agradece o dom da vida do Sr. Carlos da Costa Barrozo e se une, neste momento de dor, a nossa irmã Sra. Vera, bem como a seus familiares.

Reafirmamos nossa fé na Ressurreição e a certeza de que Sr. João, agora celebra sua Páscoa Definitiva na paz eterna do Senhor.

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
PASCOM Arquidiocesana