jesus-na-concha-3

Louvor e animação resumem a noite desta quinta-feira, 15, na Concha Acústica de Londrina. Cerca de 350 jovens se reuniram no evento “Jesus na Concha II” para gritar que Jesus é o Senhor. A noite de louvor foi iniciativa do pregador Murilo Costa juntamente com o grupo de jovens Messias da Paz, do decanato norte. O evento surgiu da ideia de fazer uma revolução para Deus na cidade de Londrina, e a escolha da Concha Acústica deve-se a dois fatores: localização central da cidade e pelas experiências lá vividas que têm distanciado os jovens de Deus.

A noite também contou com a pregação “Sedentos por Deus”, ministrada pelo coordenador da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Londrina, Ademar Humberto de Lima Rissi, e sorteio de presente entre os participantes. A imagem de Nossa Senhora Aparecida ficou no palco durante todo evento.

A primeira edição do “Jesus na Concha”, no início de dezembro, teve a participação de cerca de 120 jovens. Na ocasião, o grupo de música cantava e tocava sem aparelhagens de som. “Foi tudo pela fé”, contou Murilo Costa, idealizador do evento, que no dia pregou sem microfone. Na segunda edição, a Concha estava com aparelhagens de som e iluminação de palco, levando a evangelização também aos ouvidos e olhos daqueles que estavam aos arredores da Concha Acústica de Londrina.

Contando sempre com o apoio e participação das Santas Missões Populares Jovem da Arquidiocese de Londrina, os organizadores já se mobilizam para a terceira edição do “Jesus na Concha”, em janeiro de 2017.

Carol Umezu
PASCOM Arquidiocesana

Fotos clique aqui>>

One Reply to “Os jovens se reúnem para louvar ao Senhor”

Angela Mastelini

Que Deus os abençoe muitíssimo!