Dom Orlando dá início ao 2º dia de retiro

asdf

Na manhã do domingo (13), no Centro de Eventos de Londrina aconteceu o segundo dia do 3º Retiro Arquidiocesano das Santas Missões Populares. Apesar de chuvosa e fria, durante a manhã grande número de missionários e missionárias retornaram para o fechamento das atividades do terceiro retiro. O dia começou com a acolhida em frente ao Centro de Eventos, café da manhã e um momento de animação. Foram acolhidas na oração inicial duas mudas de árvores que vão ser plantadas na Casa de Retiro Emaús, como um símbolo do compromisso dos missionários e missionárias com o terceiro objetivo ecológico das SMP. O Arcebispo Metropolitano de Londrina, Dom Orlando Brandes esteve presente e abençoou as mudas e toda assembleia presente, dando abertura oficial ao segundo dia do retiro arquidiocesano.

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
Seminário Teológico “Paulo VI” – Arquidiocese de Londrina