2-retiro-smp-jovem-rolandia-2

#smpjovem

O decanato de Rolândia realizou nesse domingo, 30/10, o 2° RETIRO DECANAL das SANTAS MISSÕES POPULARES JOVEM.

Jovens e adolescentes de todas as paróquias do decanato participaram desse grande momento que iniciou com a Missa presidida pelo Dom Orlando Brandes. O arcebispo parabenizou os participantes e expressou sua alegria e esperança na juventude que vem trazendo novo ardor missionário e nova luz para a Arquidiocese.

O Retiro foi realizado na Paróquia São Paulo Apóstolo. Foram realizadas formações e muita animação. Entre os participantes estavam jovens de outras denominações religiosas, sinal de ecumenismo e proximidade.

O grande momento de ungir os jovens com o óleo abençoado foi emocionante e tocou o coração de todos, alimentando a convicção na Missão em que foram chamados.

O Retiro foi encerrado com o plantio das árvores, símbolos do Retiro. Na praça da igreja foram plantadas várias árvores, cada uma simbolizando uma paróquia do decanato e, sobretudo um novo estilo de vida jovem que respeite e preserve a Casa Comum.

Parabéns Juventude de Rolândia por esse grande e bonito testemunho!!

Dirceu Júnior dos Reis
Coordenador Arquidiocesano das SMP Jovem