missoes-crb-2016

“cuidar da nossa casa comum é nossa missão”

A CRB do núcleo Londrina neste fim de semana (23) celebrou o Dia Mundial das Missões por médio de uma jornada missionária na comunidade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida Km9 do bairro União da Vitória em Londrina/PR.

Pároco da comunidade Pe. José Cristiano Bento dos Santos, religiosas/os, formandas/os e leigas/os das comunidades partilharam o dia na alegria e fraternidade dos carismas e experiências.

Fomos acolhidos com delicioso café da manhã na Paróquia ,  onde tivemos um momento de oração com a presença da relíquia  de Santa Terezinha do menino Jesus, padroeira das Missões Universais e logo  fomos enviados em missão.

Missão é partir, por isso partimos a viver a cultura do encontro com as famílias das comunidades.  Partilhamos, escutamos, celebramos, anunciamos a palavra de Jesus, que nos convida a cuidar da nossa casa comum.

Vivenciamos a partilha generosa e abundante com um almoço muito gostoso, gesto de amor e fraternidade.

Encerramos a jornada na sombra aconchegante de uma enorme árvore onde celebramos a Eucaristia por médio da palavra e principalmente pela partilha de experiências e testemunhos do dia.

Damos graças a Deus pela comunidade que nos acolheu e as famílias que abriram as casas e os corações pra que nosso dia seja uma chuva de bênçãos.

Ir. Maria Fernanda, mc

Fotos clique aqui>>