smp-jovem-2-retiro-decanato-leste

No  próximo  domingo, 30/10, será realizado no Decanato Leste da Arquidiocese de Londrina o 2° RETIRO DECANAL das SANTAS MISSÕES POPULARES.

O retiro será realizado na Paróquia Nossa Senhora da Paz a partir das 14h00.

Todos os adolescentes e jovens do decanato leste estão convocados para essa grande concentração de fé, alegria e missão. Com os temas: “Convicção Missionária da Juventude” e “Juventude e Nossa Casa Comum” esse retiro conta com uma programação dinâmica e especial, além das orações e animações serão realizadas a unção dos jovens e o plantio do símbolo do retiro, uma árvore.

As 19h00 será realizada a Missa presidida pelo Arcebispo de Londrina, Dom Orlando Brandes, encerrando esse retiro que vai motivar a juventude a ter um relacionamento saudável e cristão com o meio ambiente, por isso, receberão sementes para plantar.

Um momento inesquecível na construção de uma nova história da juventude do Decanato Leste.

Paróquia Nossa Senhora da Paz
Av. Duque de Caxias, n° 4321