apostolado-concetracao-1

Os  grupos do Apostolado da Oração de toda Arquidiocese de Londrina se reuniram para a Concentração Arquidiocesana do Apostolado da Oração, que se realiza anualmente sempre no terceiro domingo de outubro, neste ano dia 16. O encontro foi na Paróquia Nossa Senhora Rainha do Universo e reuniu membros de todos os decanatos de Londrina. “Tivemos momentos de reflexão, oração, partilha e união. A concentração é importante porque lá a gente se fortalece, se reabastece e conhece os outros decanatos. E o principal: estamos divulgando o Sagrado Coração de Jesus, esse coração manso e humilde que tanto nos ama”, conta Valderesa da Cruz Bianconi, coordenadora do Apostolado da Oração do Decanato de Cambé.

Dentre as atividades do encontro, foram realizadas partilha da palavra, adoração ao Santíssimo Sacramento e a palestra “A comunidade cristã frente a Eucaristia”. A concentração terminou com a Santa Missa presidida pelo padre Alcides Bastiani, diretor espiritual do Apostolado da Oração. “Foi uma festa muito alegre. Um dos momentos mais bonitos do Apostolado, que vive a força do Sagrado Coração de Jesus”, completa Valderesa.

Jornalista Juliana Mastelini
PASCOM Arquidiocesana