2-retiro-smp-jovem-2

A partir do dia 08 de outubro de 2016 serão realizados em todos os decanatos da Arquidiocese de Londrina o 2° RETIRO DECANAL das SANTAS MISSÕES POPULARES JOVEM.

A juventude já está se mobilizando em seus decanatos para a realização desse grande momento de nossa Igreja. Cada decanato poderá estabelecer a data mais adequada.

Nesse 2° Retiro com os temas: #CONVICÇÃO e “Juventude e Nossa Casa Comum” os jovens e adolescentes estarão vivendo e celebrando a convicção missionária a partir do compromisso estabelecido no 1° Retiro e a responsabilidade de todos com o Planeta.

Durante o retiro os jovens serão ungidos e convidados a estabelecer compromissos com a Casa Comum. Também será plantada uma árvore no território do decanato, símbolo do 2° Retiro.

Aniamação, formação e espiritualidade serão os grandes eixos desse momento que será marcante para a Arquidiocese de Londrina.

#SMPJovem

Dirceu Júnior dos Reis