retiro smp santo antonio (1)#SMPlondrina

Nos dias 25 e 26 de junho de 2016, a Paróquia Santo Antonio (Cj. Cafezal IV), realizou seu segundo Retiro das Santas Missões Populares.
Foi uma benção divina que coroou o trabalho da equipe de coordenação e todos os que participaram para que o retiro acontecesse.

Foram 275 participações no sábado e 280 participações no domingo.
Na abertura do retiro tivemos a presença do nosso Arcebispo Dom Orlando Brandes e na parte da tarde Pe. Joel R. Medeiros Coordenador da Ação Evangelizadora e das SMP.

Também podemos destacar a presença do Padre Luciano da Paixão, que durante todo o retiro se fez presente: animando, acompanhando e participando de todos os momentos.
A participação nos dois Retiros foi expressiva na Paróquia.

Que Nossa Senhora do Roccio (Padroeira do Paraná) e Madre Leônia Mílito (co-padroeira das SMP’s), nos conduzam nessa caminhada missionária.

Leles Alves Ferreira
Equipe de Coordenação das SMP’s – Paróquia Sto. Antonio (Cj. Cafezal IV)

[Best_Wordpress_Gallery id=”88″ gal_title=”2 retiro smp Paróquia Santo Antonio Cafezal IV”]