Reuniao coordenadores acao evangelizadora (1)Aconteceu hoje (04/07) em Londrina no Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor a reunião dos padres coordenadores da Ação Evangelizadora da Província Eclesiástica de Londrina.
A reunião aconteceu para estreitar os laços pastorais entre as dioceses e trabalhar em comunhão no processo evangelizador destas Igrejas particulares.
Esteve presente o Arcebispo Metropolitano Dom Orlando Brandes,  Pe. Joel R. Medeiros (Arquidiocese de Londrina), Pe. Élcio José (Diocese de Cornélio Procópio), Pe. Geraldino R. Proença (Diocese de Apucarana) .
Um dos assuntos tratados foi a organização de uma semana missionária com o clero da província para colocar em prática o pedido do Santo Padre “uma Igreja em saída”.
“As missões com o clero na província é um sopro do Espirito Santo para edificações das Santas Missões Populares que estão acontecendo com os leigos em nossas dioceses, pois o mandato de Jesus é para todos os batizados” Pe. Joel R. Medeiros

Tiago Queiroz
PASCOM Arquidiocesana