2o Retiro Paroquia Cristo Redentor (20)No dia 25 de junho de 2016, foi realizado o 2º Retiro Paroquial das Santas Missões Populares em nossa Paróquia Cristo Redentor – Decanato Sul de Londrina, cujo tema do retiro foi: “Convicção Cristã Missionária”, onde foram abordados temas que levaram os missionários a refletirem o verdadeiro sentido da vida do batizado! Contamos com a participação de aproximadamente 150 pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos, onde toda a comunidade se confraternizou com este momento bonito de interação entre as gerações! Tivemos ainda a honra da visita do nosso Arcebispo Dom Orlando Brandes, do Bispo emérito Albano Cavalin e do coordenador geral da SMP padre Joel Ribeiro Medeiros, que abrilhantaram ainda mais o nosso retiro que foi muito animado através de músicas, teatros, danças e formações, onde tudo foi preparado com muito carinho pela equipe de organização. Para finalizar os missionários receberam a unção e também o envio missionário na Santa Missa presidida por nosso querido pároco Padre Marcelo Cruz.

Marcelo Lima
Coordenador Paroquial da SMP
Paróquia Cristo Redentor – Decanato Sul

[Best_Wordpress_Gallery id=”73″ gal_title=”2º Retiro Paroquia SMP Paroquia Cristo Redentor sul”]