Aconteceu no último dia 05 o encontro arquidiocesano das coordenações paroquiais das Santas Missões Populares. O objetivo do encontro foi preparar o Segundo Retiro Arquidiocesano das SMP. Na ocasião estavam presente 100 membros das coordenações paroquiais.

Segundo Ir. Dirce Gomes, membro da coordenação arquidiocesana, “o objetivo desse encontro é animar a todos para a preparação e articulação para o Retiro Arquidiocesano. As expectativas são as melhores possíveis, pois estamos dando passos concretos e tudo está sendo pensando com muito carinho.”

Pe. Joel Ribeiro Medeiros coordenador da Ação Evangelizadora afirmou “esperamos 2.500 missionários participando desse retiro e em torno de 500 voluntários trabalhando para atender a demanda, por isso tudo tem que ser bem organizado para o bom êxito”.

Paulo Tardivo
Pascom Arquidiocese

[Best_Wordpress_Gallery id=”15″ gal_title=”ENCONTRO ARQUIDIOCESANO DAS COORDENAÇÕES PAROQUIAIS DAS SMP”]

Tiago Queiroz