Ansiedade e esperança movem a todos do Decanato Leste, eles estão a todo vapor na preparação dos Retiros Paroquiais das Santas Missões Populares que acontece nesse final de semana, 30 e 31 de janeiro de 2016. A chegada do 1º Retiro das SMP tem mexido com todas as comunidades daquele decanato. No total são 10 Paróquias vivenciando este tempo da graça de Deus.

As expectativas são as melhores possíveis. Em torno de 3.000 mil missionários estarão em retiro nesse final de semana. Mas, o mais importante que quantidade, é a motivação e a mística missionária que imperam. É um sopro do Espírito sobre nossa Arquidiocese o sim de cada missionário.

Unamo-nos em oração por esse decanato que desbrava essa ilustre missão, com ousadia e intrepidez. Como dizia nosso saudoso papa São João Paulo II: “Não tenham medo! Abram, escancarem as portas…” …afinal, é tempo de acordar! Santas Missões chegou…

Paulo Tardivo
Coordenação Executiva das SMP