Realmente surpreendente foi o Primeiro Retiro Paroquial das Santas Missões Populares.

LOGOTIPO - SANTAS MISSÕES POPULARES

Realizado no amplo salão do Clube Concórdia nos dias 21 (sábado de tarde) e 22 (domingo de manhã), o retiro contou com a participação de aproximadamente 650 (seiscentos e cinquenta) pessoas, todas repletas de entusiasmo e fervor religiosos. Crianças, jovens e adultos, casais ou solteiros, integrantes de movimentos, pastorais e serviços, participantes das Comunidades Missionárias e grupos de reflexão,  todos irmanados num só objetivo: EVANGELIZAR e tornar a Paróquia uma rede de Comunidades. Certamente, tem sido uma experiência maravilhosa, que deverá ser repetida outras vezes em 2016. Além do pároco Mons. José que acompanhou todo o retiro, pudemos contar com as visitas do Arcebispo Dom Orlando Brandes, do Mons. Vitor Gropelli, do Pe. Joel Medeiros, coordenador arquidiocesano da Ação Evangelizadora e Sr Paulo Tardivo,  secretário das SMP.

RETIRO PAROQUIAL SANTAS MISSÕES 1  RETIRO PAROQUIAL SANTAS MISSÕES 2  RETIRO PAROQUIAL SANTAS MISSÕES