bombeiros-2016

No  dia 09 de outubro foi realizada a Missa de Ação de Graças pelo 104º aniversário do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná na Paróquia São Judas Tadeu. Foi celebrada pelo pároco Pe. Antônio Cossari.

No decorrer da missa ocorreram homenagens aos bombeiros que faleceram, a Nossa Senhora Aparecida e a São Judas Tadeu que é o santo padroeiro. Os ministros e leitores que trabalharam na celebração pertencem à corporação.

“Esse ano é muito especial, pois em 2016 completou-se 10 anos de missas realizadas na paróquia, sendo sempre no segundo domingo do mês de outubro, em razão da data de aniversário da corporação que é dia 8 de outubro” comenta Bombeiro Cabo Salvador Sidnei de Oliveira.

Após a missa os bombeiros ofereceram café da manhã para comunidade, com objetivo de maior interação com as pessoas.

Tiago Queiroz
PASCOM Arquidiocesana

Fotos clique aqui para ver>>

Fotógrafo Wellington Ferrugem