
Na sexta-feira, 6 de junho, autoridades municipais e representantes da sociedade civil se reuniram com o arcebispo dom Geremias Steinmetz para oficializar o feriado do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da cidade, da arquidiocese e da Catedral Metropolitana de Londrina, no dia 27 de junho.

Estiveram presentes no encontro o vice-prefeito Júnior Santos Rosa, o presidente do Sincoval Ovhanes Gava, o secretário municipal de Cultura Marcão Kareca, o pároco da Catedral padre Joel Medeiros, a irmã Luciana Almeida, Solange Batigliana (diretora de patrimônio artístico e histórico-cultural de Londrina) e membros da comissão organizadora da Festa do Padroeiro.
Além da extensa programação religiosa, a tradicional Festa do Sagrado Coração de Jesus acontece nos dias 27 (sexta) e 28 (sábado) de junho, no estacionamento e entorno da Catedral. Prepare-se para uma programação especial, com momentos fortes de espiritualidade, apresentações artísticas e uma deliciosa gastronomia!
Pascom
Foto de destaque: Guto Honjo
Foto reunião: Divulgação