Em junho do ano passado, a Arquidiocese de Londrina presenciou uma tragédia que abalou o Brasil. Dois adolescentes mortos em um atentado à Escola Helena Kolody, em Cambé. Karoline Verri Alves e Luan Augusto, de 17 e 16 anos.

O que poderia ser uma história de revolta, revelou, ao contrário, um olhar de eternidade. Num mundo que oferece tantos caminhos, jovens buscando a santidade e famílias dispostas a responder ao convite de Jesus: “Quem quiser vir a Mim, tome sua cruz e Me siga”.

No Arquidiocese Entrevista de hoje, os pais da Karoline Verri Alves, Dilson Antônio Alves e Keller Cristina Verri Alves; e os avós do Luan Augusto, Valdomiro Augusto da Silva e Maria Aparecida Lizoti Silva, compartilham conosco suas histórias, suas lembranças e suas esperanças.

Produção: Pascom Arquidiocese de Londrina
Repórter: Juliana Mastelini Moyses
Entrevistados: Dilson Antônio Alves e Keller Cristina Verri Alves (pais da Karol); e Valdomiro Augusto da Silva e Maria Aparecida Lizoti Silva (avós do Luan)
Edição: Tiago Queiroz