Nesse vídeo os jovens Felipe e Gustavo da Paróquia São José Operário de Londrina – PR convidam todos os adolescentes e jovens para a 1ª VIGÍLIA JOVEM ARQUIDIOCESANA que será realizada do dia 11 a 12 de outubro de 2023. A vigília inicia na quarta feira, 11 de outubro, com a Santa Missa as 22h e a programação de louvor, pregação, animação, teatro e adoração ao Santíssimo Sacramento segue até as 05h do dia 12 de outubro, quinta feira. Um forte momento de espiritualidade e renovação espiritual para essa caminhada jovem no seguimento a Jesus, nosso Senhor. Além de toda a organização com segurança, teremos também uma praça de alimentação e até um ambiente para descanso. Tudo sendo preparado com carinho para esse momento único de encontro e adoração a Cristo na Eucaristia, pão da vida eterna. Organize seu grupo, convide seus amigos e familiares e participe dessa grande e forte vigília. “Coração em chamas”, vamos lá juventude.

1ª VIGÍLIA JOVEM ARQUIDIOCESANA
Dia 11/10/2023 as 22:00