No último dia 29 de julho, a coordenação da Pastoral da Comunicação (Pascom) Arquidiocesana esteve no Decanato Porecatu para um momento formativo e de integração com os agentes da comunicação das cidades de Porecatu, Centenário do Sul e Prado Ferreira.

O encontro foi realizado na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Centenário do Sul. Durante a tarde formativa foi destacado o papel da Pascom na Igreja e realizado um momento com troca de experiências sobre a realidade dos agentes e um café comunitário.

A formação foi conduzida pelo coordenador do eixo Formação da Pascom Arquidiocesana, Gustavo Bonatti. O vice-coordenador do Setor Fotografia, Paulo Bonatti, também orientou sobre fotografia no trabalho pastoral. Os coordenadores da Pastoral da Comunicação, Terumi Sakai e Pedro Marconi, incentivaram e animaram os agentes.

Nossa Senhora da Comunicação, rogai por nós.

PASCOM ARQUIDIOCESANA