Imagem está na Arquidiocese de Londrina no dia 13 de maio e percorreu oito decanatos

No próximo sábado, 3 de junho, a arquidiocese se despede do ícone do 15º Intereclesial das Comunidades Eclesiais de Base, que visitou a Igreja de Londrina desde o dia 13 de maio. O ícone peregrinou pelos decanatos Centro, Ibiporã, Norte, Leste, Oeste, Sul e Tamarana e agora segue para a Diocese de Apucarana.

Amanhã, 31 de maio, o ícone chega ao Decanato de Cambé. A missa decanal de acolhida será às 20h na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

A peregrinação é uma forma de divulgar e evolver as comunidades com o 15º Intereclesial, que será realizado em Rondonópolis (MT) de 18 a 23 de julho, com o tema: “CEBs Igreja em saída na busca da vida plena para todos e todas”, e o lema: “Vejam! Eu vou criar novo céu e uma nova terra” (Is 66,17ss).

Confira as fotos da peregrinação do ícone na arquidiocese:

Pascom Arquidiocesana