No sábado, 27 de maio, coordenadores paroquiais e de capelas do Apostolado da Oração de todos os decanatos da arquidiocese participaram de um encontro de formação para lideranças, no Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor.

A formação aprofundou os conhecimentos das práticas de piedade que são cultivadas no Apostolado da Oração – Rede Mundial de Oração do Papa. Foi assessorada pela coordenadora do Apostolado da Oração da Diocese de São José dos Pinhais (PR), Maria Luísa Molleta Sohn. A partir desta formação, os coordenadores replicarão os conteúdos para seus grupos.

Para Eunice Tironi, coordenadora arquidiocesana do apostolado, a formação foi muito produtiva. “Percebemos que os participantes estavam muito interessados em aprender para poder repassar aos membros”, finaliza Eunice.

Pascom Arquidiocesana

Fotos: Paulo Henrique Bonatti