A terceira Noite Mariana no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova em Londrina, recebe a evangelizadora Jéssica Pieri, do grupo Caminhando com Maria. A noite de oração, novena, testemunho, pregação e adoração será na quarta-feira, dia 10/05 e tem início às 19h. Organizada pela locutora e evangelizadora Vânia Cristina, a noite de oração integra a Quarta da Padroeira no Santuário, que tem missas às 7h, 10h, 15h e 19h, além de confissões realizadas das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

“Além de ser uma referência na evangelização em Londrina e região, a Jéssica faz parte da minha História. Ela contribuiu recentemente com minha formação espiritual e não tem como não convidá-la para rezar conosco na Casa da Mãe Padroeira”, afirma Vânia Cristina. Além de uma trajetória na caminhada da Igreja e líder do grupo Caminhando com Maria, na paróquia São Vicente de Paulo, Jéssica, atualmente, é a chefe do Núcleo Regional de Ensino (NRE) de Londrina.

Para o padre Rodolfo Trisltz, pároco e reitor do Santuário, a realização da Noite Mariana é mais uma possibilidade que as pessoas têm de rezarem a Nossa Senhora Aparecida. “Nós percebemos que a devoção mariana é muito forte em Londrina e região, é uma das mais populares do povo brasileiro, atingindo todas as camadas sociais e os diferentes grupos de pessoas. Por isso, queremos sempre incentivar momentos como esse”, ressalta o sacerdote.

Quarta da Padroeira
Conhecida como Quarta da Padroeira, a programação das quartas-feiras no Santuário começa cedo. A primeira missa é realizada às 7h. Depois, às 10h (com transmissão pelo Youtube da TV Evangelizar), às 15h e às 19h. Em todas elas, reza-se a novena perpétua a Nossa Senhora Aparecida. Durante todo o dia, os fieis podem frequentar o bazar, comprar itens religiosos, acender uma vela no velário, visitar a Sala de Promessas e se confessar. As confissões são realizadas das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Santuário Nossa Senhora Aparecida