Em 2022, ao celebrar o Ano Jubilar Missionário, o Papa Francisco ressalta como dever de todos a necessidade da construção de uma Igreja em Saída e verdadeiramente missionária. Por isso convocamos para participar do Congresso Missionário Arquidiocesano nos dias 15 e 16 de outubro na EPESMEL. O objetivo do encontro é celebrar, animar, motivar e aquecer o coração das lideranças de comunidades para assumir a missão como vocação batismal.

Teremos como convidados para nos ajudar a refletir, o padre Marcondes Martins Barbosa (Assessor do COMIDI/Curitiba) e Mariana Baião, missionária na Guiné-Bissau, África. Organize seu grupo e venha participar desta grande celebração missionária!

As inscrições estão disponíveis pelas secretarias paroquiais até o dia 30 de setembro ou pelo link: https://forms.gle/JFa8hkq8dvXk9xwEA

Valor da inscrição: R$ 30.

Bíblia na mão, no coração e pé na missão!

*Trazer caneca, pratos e talheres.