Na noite desse último sábado, 25 de junho, foi realizada na Catedral Metropolitana de Londrina a Santa Missa em ação de graças pelo Ministério Ichtus que evangeliza os adolescentes e jovens principalmente por meio da música. A música é um eficaz instrumento de evangelização. O Ministério Ichthus também é responsável pela realização do “Jesus na Concha”, um encontro de evangelização juvenil realizado durante o ano na Concha Acústica de Londrina.
A Celebração Eucarística foi presidida pelo Pe. Dirceu Reis, assessor do Setor Juvenil. Em sua homilia o Pe. Dirceu Reis destacou a generosa presença dos jovens na vida da Igreja, presença que traz criatividade, alegria e esperança em suas comunidades. “Jovens evangelizando jovens, essa realidade é visível na caminhada pastoral da nossa arquidiocese. O Ministério Ichthus, por exemplo, com entusiasmo e música conseguem alcançar corações juvenis que ainda não vivem inseridos na Igreja e não experimentaram a grandeza e a gratuidade do amor de Deus”, disse o padre.

O próximo Jesus na Concha será realizado no dia 11 de agosto as 19:30 na Concha Acústica de Londrina e todos os adolescentes e jovens da Arquidiocese de Londrina estão convidados.