No último dia de visita pastoral do arcebispo a Jaguapitã, no sábado, 2 de abril, dom Geremias Steinmetz marcou presença junto a diversas instâncias da Igreja.

Pela manhã conheceu as capelas urbanas e conversou com os funcionários da paróquia. O arcebispo também assinou os livros de batizado e casamento e escreveu uma mensagem no livro tombo da paróquia.

À tarde se encontrou com os vicentinos e conheceu o trabalho feito pela Sociedade São Vicente de Paulo.

A visita encerrou com a Santa Missa do 5º Domingo da Quaresma na Paróquia São José, com a presença de toda comunidade. Dom Geremias agradeceu às pessoas e ao padre Jaime pelos dias que esteve na cidade. “Foi uma visita, de fato, muito positiva”, falou o arcebispo.

O padre agradeceu a presença do bispo e o ânimo que trouxe ao povo, com o desejo de que os frutos sejam colhidos pela comunidade.

Juliana Mastelini Moyses
Pascom Arquidiocesana