A imagem de Nossa Senhora do Rocio, padroeira do Paraná, continua sua peregrinação por paróquias da Arquidiocese de Londrina. Hoje, a imagem será levada até a Paróquia São Luiz Gonzaga, no Decanato Leste, onde permanece até a quinta-feira, dia 16, e então parte para o Santuário Nossa Senhora Aparecida.

Às 19h30, a imagem será recepcionada no início do encontro do Grupo de Oração Herdeiros da Unção, com a oração do terço e um momento mariano. Confira a programação completa para esses dias:

13/9 – 19h30 – Terço e Momento Mariano (Grupo de Oração Herdeiros da Unção) na Paróquia São Luiz Gonzaga (matriz)

14/9 – 19h30 – Celebração na Comunidade Nossa Senhora Assunta ao Céu, da Paróquia São Luiz Gonzaga, Decanato Leste

15/9 – 19h30 – Celebração na Comunidade Santa Isabel, da Paróquia São Luiz Gonzaga, Decanato Leste

Foto de destaque: Guto Honjo