A Arquidiocese de Londrina comunica que, visando suprir as necessidades arquidiocesanas, alguns padres serão transferidos de comunidades para o segundo semestre de 2021. Em junho, duas paróquias da arquidiocese ficaram sem pároco: a Paróquia Nossa Senhora da Glória, Decanato Norte, cujo pároco, padre Marcelo Fritzen SAC, retornou para a congregação; e a Paróquia Imaculada Conceição, Decanato Centro, cujo pároco, padre Wanderley Rodrigues dos Santos, faleceu no dia 26.

1. Padre Antônio Acir Squarcini

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Alvorada do Sul (Decanato Sertanópolis)

2. Padre Carlos Adão de Souza, PMS

Vigário paroquial no Santuário Nossa Senhora Aparecida de Londrina – Vila Nova (Decanato Leste)