A Arquidiocese de Londrina comunica o falecimento do Frei Nelson Martins dos Santos, OFMCap, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo do Decanato Sul, nesta quarta-feira, 9 de junho, vítima da covid 19. Todas as orações se unem pelo seu descanso eterno na grande esperança da Ressurreição.
A Arquidiocese de Londrina se une a Ordem dos Frades Capuchinhos nesse momento de despedida ao irmão de comunidade que agora se une ao anjos e santos do céu.
O sepultamento será amanhã no cemitério da congregação localizado no Convento Santo Antônio na cidade de Almirante Tamandaré (PR).
O arcebispo dom Geremias Steinmetz vai presidir a Santa Missa em sufrágio com a comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Decanato Sul, às 18h30.