Nesse último sábado, 09/04, duas religiosas do Movimento de Schoenstatt e sete seminaristas da nossa arquidiocese participaram da Santa Missa na Paróquia São José Operário, Decanato Oeste, presidida pelo Pe. Dirceu Reis, pároco.

Além da presença que incentiva a cultura vocacional, ao final da celebração um dos seminaristas e uma das religiosas expressaram um testemunho vocacional e a beleza de um discernimento sadio e cheio de esperança. Os fiéis, presentes na Eucaristia, ficaram alegres e encantados com a presença, o testemunho e o entusiasmo.

Em sua homilia o Pe. Dirceu Reis destacou que somos os destinatários e portadores da paz trazida pelo Ressuscitado aos nossos corações. “A Misericórdia de Deus derrama gratuitamente sobre nós o perdão e a paz e disso somos testemunhas”, disse o padre.

Que em nossa comunidade surjam novas e santas vocações para a Igreja de Cristo.

Pascom paroquial

Fotos Pascom paroquial