Paróquias Pastorais, Movimentos e Organismos Útimas Notícias

Padre André assume Paróquia Cristo Redentor

#Compartilhe

No dia 14 de fevereiro, o arcebispo dom Geremias Steinmetz presidiu a Santa Missa de posse do padre André Luiz de Oliveira na Paróquia Cristo Redentor, no Jardim Piza, Decanato Sul. A celebração contou com a participação de lideranças da comunidade, paroquianos e também ex-paroquianos do padre André, da Paróquia nossa Senhora da Paz, de biporã.

 

“Foi um momento abençoado em nossa paróquia. O nosso coração encheu-se de alegria ao recebermos os inúmeros paroquianos que vieram de Ibiporã. Dom Geremias emocionou a todos nós, quando no início da celebração pediu que aplaudíssemos o querido Frei Cesar [antigo pároco]”, contou Eliete Vieira Santos, da Pastoral da Liturgia e Mesc (Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão).

 

Com carinho, o casal Marcia e Valdenei, da Comunidade Santa Clara, entregou a estola ao padre André e o casal Edmundo e Mirian entregou a chave do sacrário, onde é guardado o nosso maior tesouro, Jesus Eucarístico.

 

No final da celebração, Adalto deu as boas-vindas ao nosso novo pároco, agradecendo o “sim” dado à nossa paróquia. O casal Lucila e Reinaldo, em nome da paróquia, presenteou o padre com um singelo presente, um vaso de orquídeas.

 

“A única posse que quero possuir é a do amor, da misericórdia, da remissão e de viver como remidos que é o que Cristo Redentor nos ensina”, falou padre André no seu discurso. “No mais, quero me colocar a serviço com vocês e para vocês.”

 

Pascom

Fotos: Terumi Sakai

 

 

Baixe o aplicativo da Arquidiocese de Londrina e acompanhe todo conteúdo da Igreja de Londrina. Disponível para Android e iOS.

Download App Arquidiocese de Londrina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *