Nesta última segunda feira, 08/02, a Paróquia São José Operário, Decanato Oeste, realizou o segundo Dia Devocional em razão do Ano de São José convocado pelo Papa Francisco no dia 08 de dezembro de 2020.

Durante o dia o Santíssimo Sacramento esteve exposto para adoração individual, padres da arquidiocese estiveram atendendo as confissões dos devotos. O dia foi encerrado com a Santa Missa presidida pelo arcebispo dom Geremias Steinmetz e concelebrada pelo Pe. Dirceu Reis, pároco. Em sua homilia o arcebispo ressaltou o significado de alimentar a devoção ao padroeiro da comunidade, Esposo de Maria e pai de Jesus. “José é próximo e com essa proximidade aprendemos e nos fortalecemos na vocação concedida por Deus a cada um de nós” disse dom Geremias.

Os fiéis receberam uma medalha de São José abençoada e ao final da celebração o padre Dirceu agradeceu a presença de todos e ofereceu palavras de homenagem ao arcebispo em razão da comemoração de seus 30 anos de ministério sacerdotal celebrada no dia 09 de fevereiro.

A Paróquia São José Operário presenteou dom Geremias com uma placa dourada e comemorativa do Ano de São José e uma bonita cesta matinal. Confira as fotos desse dia intenso em oração, reconciliação e bênçãos. O próximo Dia Devocional será em 08 de março de 2021.

Pascom Paróquia São José Operário

Assista a Santa Missa: