Na próxima segunda feira, 08/02, temos o segundo DIA DEVOCIONAL na Paróquia São José Operário, Decanato Oeste, em razão do Ano de São José convocado pelo Papa Francisco. A grandeza de São José consiste no fato de ele ter sido o esposo de Maria e o pai de Jesus. Como afirma São João Crisóstomo, “colocou-se inteiramente a serviço do plano da salvação”.

No DIA DEVOCIONAL das 8h às 19h o Santíssimo Sacramento estará exposto para adoração individual, a imagem de São José também estará exposta para exercícios espirituais de devoção. Das 15h às 19h os padres estarão, dentro da igreja, atendendo confissões. Às 19h será realizada a benção do Santíssimo Sacramento a todos que estiverem na igreja e às 19h30 a Santa Missa presidida pelo arcebispo dom Geremias Steinmetz com benção e entrega das medalhas de São José.

O objetivo desse DIA DEVOCIONAL é aumentar o amor a São José, para nos sentirmos impelidos a implorar a sua intercaessão e para imitarmos as suas virtudes e o seu desvelo.

PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO
R. Ruy Virmond Carnascialli, 486 – Londrina – PR